O São João do Assú 2024 foi um dos mais seguros da nossa história

O São João do Assú 2024 foi um dos mais seguros da nossa história. Famílias assuenses e turistas puderam desfrutar de um ambiente cheio de paz e alegria onde a segurança se destacava por todos os polos.

E para que este trabalho fosse desenvolvido, a Prefeitura do Assú e toda a organização do evento expressa nosso sincero agradecimento aos Policiais Militares, Civis, Bombeiros militares e civis, brigadistas, segurança privada e equipe do DEMUTRAN que dedicaram seu tempo e esforço para garantir a segurança de nosso evento.

Graças ao trabalho incansável e à determinação de vocês, nossa festa foi inesquecível, reunindo milhares de pessoas, onde todos contribuíram para fazer deste São João uma celebração verdadeiramente especial.

A colaboração entre as forças de segurança e a equipe organizadora foi fundamental para o sucesso do São João deste ano, e é sobre isso: pessoas que se unem para levar o bem, a paz e a alegria ao povo assuense.

Mais uma vez, obrigado por seu trabalho árduo, dedicação e profissionalismo. Vamos juntos!