Prefeitura de Assú avança com pavimentação asfáltica no Parati 2000

Na tarde deste sábado (29), o bairro Parati 2000 ganhou mais uma ação estrutural para melhoria da comunidade. Foi realizada a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de ruas da comunidade, entre elas, a avenida principal do bairro. A iniciativa representa mais um passo decisivo da gestão municipal em prol do desenvolvimento da comunidade local.

São muitos os avanços destacados na comunidade, como por exemplo, o Parati receberá a construção de casas através do Minha Casa, Minha Vida em um total de 150 novas habitações para a comunidade assuense.

As ruas contempladas na assinatura nesta nova ordem de serviço são: Manoel Albano Sobrinho, Maria Cândida de Amorim e Silva, Firmino Simplicio de Morais, Francisco Horácio da Silva e Avenida Pedro Borges de Andrade. A obra receberá um investimento de cerca de R$ 1,8 milhão, sendo parte proveniente de emenda parlamentar da senadora Zenaide Maia e recursos próprios da gestão.

Já foram 13 ruas pavimentadas no Parati e a comunidade está passando por outras melhorias significativas. Já tivemos entrega da UBS, mais de 70% da iluminação convencional está sendo substituída por lâmpadas de LED, proporcionando maior eficiência energética e segurança para os moradores.

Outro avanço importante foi a climatização da escola, uma reforma e ampliação que assegurou um ambiente mais confortável para estudantes e professores.

Estiveram presentes na assinatura, além do prefeito Gustavo Soares e a senadora Zenaide, primeira-dama Mariana Soares, vereadores, secretários e toda comunidade.