Recadastramento para beneficiários do Bolsa Educação começa na segunda-feira (20).

.

A Prefeitura de Assú, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, CONVOCA os estudantes beneficiados pelo programa Bolsa Educação para o recadastramento periódico.

O programa auxilia financeiramente alunos do município que estudam em universidades localizadas nas cidades de Angicos e Mossoró.

O recadastramento se inicia na próxima segunda-feira (20) e se estende até a sexta-feira (24), no horário das 7h às 12h30, na Rua Dr. Luiz Carlos, 1360 – Dom Elizeu (em frente ao Hospital Regional).

A medida visa manter os dados dos estudantes beneficiários atualizados. Quem não participar do processo de recadastramento, terá o seu benefício EXTINTO.

Para oficializar o recadastramento, é necessário apresentar os seguintes documentos (originais e cópias): RG, CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de inscrição no Cadastro Único (NIS), declaração do curso 2025.1 (matrícula da instituição e grade curricular), uma foto recente 3×4 e cópia do cartão do Banco Caixa Econômica em nome do estudante.