São João do Assú: Final do Concurso de Quadrilhas Estilizadas acontece hoje

quadrilhas estilizadas

Dentro das festividades do mais antigo não João do Mundo a Prefeitura do Assú promove nesta quarta-feira (15), a final do tradicional Concurso de Quadrilhas Estilizadas, o concurso que teve duas fases eliminatórias respectivamente nos dias 12 e 13, realiza hoje a grande final com a participação de seis agremiações na seguinte ordem de apresentação: 1. Chega + K – São Rafael, 2. Nação Junina – Jucurutu, 3. Zé Matuto – Mossoró, 4. Na Pisada do Sertão – Triunfo Potiguar, 5. Lume da Fogueira – Mossoró, 6. Raízes Potiguares – Santo Antônio do Salto da Onça.

O Concurso de Quadrilhas Estilizadas que distribuirá 9 mil e 500 reais em prêmios para as 3 melhores apresentações  acontecerá no Anfiteatro Arcelino Costa Leitão, a partir das 20h30. Paralelo ao concurso, a partir das 21h00 tem Cabral e |Trio Pé de Serra Camarada na Tenda do Forró.

Na próxima segunda-feira, dia 20, será realizado o grande Concurso de Quadrilhas Matutas.

O São João do Assú que completa 290 anos de festa é promovido pela Prefeitura Municipal e Paróquia de São João Batista. Patrocínio Governo Federal através do Ministério do Turismo; Governo do estado através da Fundação José Augusto (Lei Câmara Cascudo), Emprotur; e Fecomércio/RN.

SEACOM – PMA