Prefeitura abrirá inscrições para programa de apoio ao transporte de universitários

bolsa-educA Prefeitura Municipal do Assú (PMA), por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação abrirá as inscrições para o Bolsa Educação, programa de apoio financeiro ao transporte de estudantes de Assú, de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade, que se deslocam diariamente para universidades ou escolas técnicas localizadas em outros municípios.

O período de inscrição será de 13 a 17 de janeiro, das 08h às 16h, através do preenchimento do formulário específico de requerimento disponível na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH), Rua Dr. Luiz Carlos, 1360, Bairro Dom Elizeu, próximo ao Pronto Socorro Municipal.

Os estudantes que tiverem dúvidas ou precisarem de maiores informações poderão contatar a SMDSH ligando para 3331-2921 ou conferir o Edital do programa para 2014, publicado no Diário Oficial do Município, edição Nº 2330, de 8 de janeiro de 2014, que poderá ser visualizado no endereço eletrônico: http://www.assu.rn.gov.br

O programa Bolsa educação beneficia estudantes que se deslocam de Assú para Angicos, Macau e Mossoró. Já os alunos (aproximadamente 400) que estudam no IFRN (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte) Ipanguaçu, tem o transporte patrocinado integralmente pela prefeitura.