ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA NOVOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES

cursosA Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH), através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (PRONATEC), está ofertando vagas para 10 novos cursos. São eles: Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal, Balconista de Farmácia, Cabeleireiro Assistente, Operador de Caixa, Operador de Supermercados, Promotor de Vendas, Recepcionista e Vendedor.

Os interessados, com idade entre 18 e 59 anos, podem fazer suas inscrições até a próxima sexta-feira 17 de janeiro, no horário de 07h às 13h,  na sede da SMDSH, situada à rua Dr. Luiz Carlos, nº 1360, Dom Elizeu, próximo ao Pronto Socorro Municipal, levando xerox dos seguintes documentos: comprovante de residência, RG, CPF e número do NIS.

“O objetivo da Prefeitura do Assú ampliar cada vez mais o número de pessoas qualificadas para o mercado de trabalho”. Destacou a secretária de desenvolvimento social e habitação Maira Leiliane.