Auxiliar da Prefeitura participará de evento nacional a convite do SEBRAE-RN

A convite da direção do escritório regional do SEBRAE-RN – Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, representará o município do Assú – simbolizando a figura do Agente de Desenvolvimento Local – no 4º EMDS-Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável. O evento ocorrerá de 24 a 28 de abril em Brasília-DF.

O secretário Luís Oliveira esclareceu que sua ida ao evento não implicará em qualquer ônus para os cofres públicos municipais. Explicou que as despesas com passagens aéreas e hospedagem serão custeados pelo SEBRAE-RN. Em sua quarta edição, o EMDS tem o objetivo de fomentar a construção e a pactuação de alternativas para o enfrentamento da grave situação fiscal dos municípios brasileiros.

Realizado pela FNP-Frente Nacional de Prefeitos, em parceria com o SEBRAE, o 4º EMDS é um evento bienal que reúne gestores municipais de todo país, além de ministros, parlamentares, secretários municipais e estaduais, pesquisadores, estudantes e integrantes de delegações estrangeiras. O tema central do evento este ano é “Reinventar o financiamento e a governança das cidades”.