A comunidade do Cumbe recebeu ações de melhoria de tráfego da Secretaria de Serviços Públicos. As chuvas haviam danificado o acesso, dificultando o transporte de veículos. No entanto, a gestão municipal agiu prontamente para um acesso mais seguro e eficiente.

Hoje, o prefeito Gustavo Soares visitou a região onde a pasta realizou o trabalho e agora o tráfego foi reestabelecido. Vale destacar ainda que através de uma emenda da deputada Zenaide Maia a Prefeitura irá construir a passagem molhada da comunidade.

Enquanto isso, no centro do Assú, a operação tapa-buracos está em pleno andamento, reforçando a manutenção dos trechos urbanos e garantindo melhores condições de tráfego para os residentes locais. A ação demonstra o compromisso contínuo da gestão com a melhoria da infraestrutura e mobilidade urbana na região.