Ação conjunta de órgãos públicos garante solução para problema em artéria

Um trabalho consorciado feito pelas secretarias municipais de Obras e de Serviços Públicos garantiu resolutividade a um problema que vinha incomodando parte dos moradores da Travessa Bernardo Vieira, setor urbano do Assú. Conforme informação do secretário de Obras, Marcelo Galvão, a Prefeitura foi acionada na última sexta-feira, dia 23, pelos habitantes do referido trecho, que deram ciência do caso e solicitaram providências.
“Imediatamente diligenciamos com o objetivo de atender ao pleito dos moradores”, declarou Marcelo Galvão. Ele destacou que a questão se deu com a formação de uma cratera, consequência da forte chuva caída mês passado na cidade. O local vinha acumulando grande quantidade de água servida e provocando o surgimento de insetos, além de ser constante ameaça de acidentes, o que levou à reclamação dos que residem no setor.
Com a intervenção das duas pastas, disse o auxiliar, a cavidade foi devidamente restaurada. O secretário de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, frisou que, a exemplo da ação que atendeu o pedido dos residentes na Travessa Bernardo Vieira, a Prefeitura está permanentemente à disposição da sociedade assuense para assegurar resposta às demandas que surgirem nos setores urbano e rural. “Esta é a orientação que nos foi dada pelo prefeito Gustavo Soares”, enfatizou.