Ações da campanha Janeiro Branco se observam no setor de saúde e outros órgãos

Uma roda de conversa com a participação dos servidores do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho e tendo a colaboração da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, realizada nesta quarta-feira, dia 16, marcou a continuidade das ações da campanha Janeiro Branco na esfera da estrutura pública municipal de saúde do Assú. A agenda vai ter prosseguimento até o dia 31 de janeiro, declara a enfermeira Kísia Cristina, dos quadros do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS e coordenadora de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde.

O Janeiro Branco é uma campanha dedicada a convidar as pessoas a pensarem sobre suas vidas, o sentido e o propósito das suas vidas, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e sobre os seus comportamentos. A iniciativa visa também colocar os temas da Saúde Mental em máxima evidência no mundo em nome da prevenção ao adoecimento emocional da humanidade. Kísia Cristina declarou que as atividades compreenderão não somente o setor de saúde, mas todas as demais unidades da administração.

Imagens: Reprodução