Ações em recursos hídricos e infraestrutura são pleiteadas pela comunidade de Janduís

Recebido pelo prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, quinta-feira, dia 20, o dirigente comunitário Genildo Coringa formulou solicitação, em nome da diretoria da associação da localidade rural de Janduís, no sentido de que o município proporcione investimento na área de recursos hídricos com o propósito de atenuar os problemas que os habitantes do lugarejo enfrentam para acesso à água de boa qualidade.  A reivindicação exposta pelo dirigente comunitário ainda abrangeu ações na área de conservação de vias e manutenção da iluminação pública.

“Genildo solicitou em nome da comunidade, a perfuração de um poço e construção de caixas d’água para abastecimento da comunidade; a recuperação das estradas e a reposição da iluminação pública. Diante do pleito exposto por Genildo, a Gestão Gente Cuidando de Gente, se compromete no encaminhamento para as devidas providências”, declarou o prefeito Gustavo Soares. Presenciaram a audiência o secretário de Governo, Clebson Corsino; e, o titular e a adjunta da pasta de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, respectivamente, Carlos Júnior e Aparecida Dantas.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria