Administração do Assú trabalha para o bom desempenho da gestão municipal

A administração pública municipal hoje vive mais um dia de ações em prol do trabalho com excelência no município do Assú. Na manhã desta quinta-feira (28), estiveram reunidos os gestores do município, prefeito Gustavo Soares e vice-prefeita Fabielle Bezerra, e todo secretariado municipal em reunião mensal dialogando sobre o trabalho de gestão e as atividades individuais e coletivas de cada pasta.

Com saldos positivos, o trabalho continua alinhado às ações das secretarias que desenvolvem seus trabalhos nas áreas externas e internas da administração. Um dos pontos tratados foi a realização do São do Assú, onde toda equipe está atuante cumprindo metas e colocando em prática todo necessário para que as festividades sejam realizadas com excelência, após os dois últimos anos de pandemia.