Administração municipal contratará prestação de serviços de diagnóstico por Radiografia

A Prefeitura Municipal do Assú realizará Chamada Pública com o objetivo de promover a contratação de empresa especializada na execução de trabalhos técnicos de diagnóstico por Radiografia. A secretária municipal de Saúde, Lillian Fagundes, enfatiza que a ação vai fortalecer a estrutura à disposição dos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS de todo o município.

A Chamada Pública nº 002/2020 está programada para 13 horas do dia 15 de julho corrente, uma quarta-feira, na sede da Comissão Permanente de Licitação – CPL, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, conforme exposto em comunicado assinado pela presidente da CPL, Elisângela Dantas, publicado através do Diário Oficial do Município do dia 30 de junho último.

Imagem: Assessoria