Facebook Facebook

Agenda cultural do Cine Teatro tem exposição de pinturas por todo o mês

Com uma programação bastante diversificada por todo o mês de outubro, quando se celebra os 172 anos de emancipação social, política e administrativa do Assú, o Cine Teatro Pedro Amorim também abrirá seu espaço interior para exposições artísticas. A partir desta quinta-feira, dia 12, até o dia 30 de outubro, o estabelecimento exporá obras do artista plástico Gilvan Lopes e das artesãs Gerusa Pimentel, Themis Medeiros, Madalena Medeiros e Miracy Felipe.

As telas do artista plástico assuense Gilvan Lopes ficarão em exposição a partir desta quinta-feira, dia 12, até o dia 30, conforme a informação do coordenador do Cine Teatro, Marcos Henrique. A partir de sexta-feira, dia 13, inicia-se a mostra das pinturas em porcelana de Gerusa Pimentel, Themis e Madalena Medeiros, seguindo até o domingo, dia 15, durante os três turnos: matutino, vespertino e noturno.

Também com programação de sexta a domingo, serão exibidos os trabalhos de pintura em cerâmica da renomada artesã natalense Miracy Felipe, considerada uma das dez melhores artesãs do gênero. Suas obras mostram traços europeus em tons azul e branco. “O Cine Teatro reafirma cada vez mais sua condição de espaço dedicado à arte e a cultura de maneira em geral e a nossa expectativa é que ele seja preenchido pelos artistas como um todo”, disse Marcos Henrique.

Imagens: Marcos Henrique/Reprodução

 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pular para o conteúdo