Agenda da 6ª Feira da Lua prossegue com Forró Emoções como atração

Etapa encaixada dentro do mesmo espaço físico que acolhe a realização da 1ª Exposição Agropecuária do Assú-ExpoAssú e a 3ª Feira de Talentos do Artesanato do Vale do Açu, a sexta Feira da Lua de 2019 vivenciará neste sábado, dia 3, seu segundo dia de programação. Promovida pela Prefeitura do Assú – através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e a Sala do Empreendedor – a Feira da Lua deverá reunir, nesta edição, aproximadamente 150 empreendedores. Esta foi a quantidade de expositores que confirmou que participará da realização.

O destaque musical deste sábado é a banda Forró Emoções. Abraçada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares como uma ferramenta institucional capaz de incentivar o empreendedorismo, a Feira da Lua possui seu calendário elaborado para todo o exercício de 2019. Ainda neste mês de agosto será vivida a 7ª edição, que será a primeira fora do setor urbano do Assú e insere-se no projeto um acontecimento itinerante. Esta 7ª Feira da Lua está agendada para o dia 31 deste mês, na comunidade rural de Nova Esperança, compreendendo toda a área territorial da Várzea e outras localidades adjacentes.

Imagem: Deybson Werick