Agenda da campanha 18 de Maio tem mais um estágio nesta quinta-feira

Estruturada pela Prefeitura do Assú por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, e tendo a parceria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, a Campanha 18 de Maio tem sequência nesta quinta-feira, dia 16. A agenda oficial vai prosseguir até o dia 27 de maio. A ação recebe o engajamento da rede de proteção socioassistencial, projetos sociais, Frente Parlamentar Municipal da Criança e do Adolescente, Grupos de Escoteiros e o Conselho Tutelar.

Em Assú a programação teve início segunda-feira, dia 13, com um encontro de sensibilização e mobilização sobre a campanha com representantes de escolas públicas e privadas. Para esta quinta-feira o roteiro assinala um encontro de conscientização sobre abuso e exploração sexual de vulneráveis com as famílias dos projetos sociais executados pela Prefeitura, do programa Criança Feliz e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Será a partir de duas e meia da tarde, na sede do SCFV, prédio do Lions Clube do Assú. Em 18 de maio celebra-se o Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual Infanto-Juvenil.

Imagem: Assessoria