Agenda da Semana do Meio Ambiente será tratada entre secretário e consultora

O secretário municipal de Meio Ambiente, Marcelo Galvão (foto), e a consultora de Projetos, Mariana Costa, reúnem-se nesta quinta-feira, dia 11, a fim de discutir os encaminhamentos relativos ao programa que assinalará, em junho vindouro, a Semana do Meio Ambiente, em Assú. O encontro de trabalho está agendado para dez da manhã, no gabinete da consultora, no gabinete do prefeito Gustavo Montenegro Soares. Marcelo Galvão disse que, após o compromisso, a Secretaria vai debruçar-se por sobre a elaboração do itinerário definitivo da Semana do Meio Ambiente.

O auxiliar da Prefeitura disse que a pretensão da Prefeitura do Assú é compartilhar com outras entidades e instituições, governamentais e não governamentais, a comemoração da Semana do Meio Ambiente. “A questão ambiental tem merecido uma atenção especial da administração do prefeito Gustavo Soares”, destacou. Marcelo Galvão adiantou que, depois do compromisso com a consultora de Projetos Mariana Costa, buscará o diálogo com organizações públicas e privadas que podem se associar à realização, cuja agenda, com todos os detalhes, será divulgada em breve.

Imagem: Alex Silva/Assessoria