Agenda esportiva movimenta Assú no final de semana

Através da Secretaria de Esportes e Juventude, a Prefeitura do Assú prestou apoio e parcerias à diversos eventos esportivos no final de semana.

Os eventos começaram pela Etapa do Banco do Brasil de vôlei de areia, que aconteceu em Natal. A Secretaria esteve presente com intuito de desenvolver, ainda mais, a modalidade na cidade através de parceria com a Federação de Vôlei, buscando capacitação para arbitragem e a realização de eventos com intuito de fomentar a categoria na cidade.

Já em Assú, foi sediada, também, com apoio da gestão municipal a Copa Alvi Vale, na modalidade Fut-7. A equipe do Alvi Vale irá representar a cidade em diversas competições estaduais e nacionais durante o ano.

Outro evento que também contou com apoio municipal foi a 1° edição do brasilian de jiu-jitsu – pro fight, que aconteceu no complexo esportivo dep. Arnobio Abreu.

Já no futsal, os apoios da gestão foram para as equipes Cruzeiro Assu-futsal, em jogo válido pelo campeonato Potiguar de futsal. Já para o futebol, tivemos a equipe do Assu Sub-20 em futebol de campo, pelo campeonato estadual da categoria. E também a copa união de Beach Soccer Feminino em futebol de areia.

Finalizando com 3° circuito de bike interação, misto xcm/xc0. Ainda no bike interação, tivemos a disputa no handbike entre os paraciclistas da SADEFRN, demonstração clara que o esporte é inclusivo e é para todos.