Agenda natalina em Assú terá espetáculo “Arautos de Natal” dia 24 pelas redes sociais

Numa realização da Prefeitura do Assú, sob a coordenação da Secretaria Adjunta de Cultura, agregada à pasta municipal de Educação e Cultura, será realizada nesta quinta-feira, dia 24 de dezembro, como parte da programação natalina do Assú, a apresentação do espetáculo “Arautos de Natal 2020 – Uma Cantata Natalina”. A apresentação cultural se observará a partir de 18 horas pelo YouTube no link https://www.youtube.com/watch?v=FH23FlCMkJU, bem como outras plataformas digitais, em respeito à recomendação de distanciamento social em virtude da COVID-19.

O evento tem roteiro e direção geral do secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio Sá Leitão. A realização contará com a participação de artistas da terra, tendo como protagonistas principais os cantores mirins que se destacaram no projeto Cantores Kids do Assú, iniciativa do Poder Público Municipal que sofreu interrupção também devido à pandemia global. Outro participante convidado é o cantor, compositor e violonista Patrício Júnior. Os arranjos e direção musical são de Tarzio Adriano. A produção audiovisual do “Arautos de Natal 2020 – Uma Cantata Natalina” é de Paulo Sérgio, Luka Filmes e Lemos Tecnologia.

Imagem/Assessoria