Facebook
6 de janeiro de 2017 -

Agenda relativa ao Carnaval 2017 começa a ser discutida em encontro na próxima semana

ArnóbioCom o propósito de iniciar de forma breve todo o trabalho relativo à realização do Carnaval 2017, a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Eventos e Turismo da Prefeitura do Assú, pasta comandada por José Arnóbio de Abreu Júnior, dará o primeiro passo em torno do assunto com uma reunião que está sendo definida para a próxima segunda-feira, dia 9 de janeiro, às 19h30, nas dependências do Plenário da Câmara de Vereadores da cidade.

Para essa ocasião, declarou o secretário Arnóbio Júnior, é esperada a participação de representantes de blocos e demais agremiações carnavalescas do município. Ele frisou que a intenção é abrir um amplo debate onde todos possam ser ouvidos e apresentar sugestões com vistas à agenda pré-carnavalesca e ao próprio programa oficial do Carnaval 2017. Frisou que toda a equipe da pasta já foi orientada a acolher ideias que possam contribuir para o enriquecimento do Carnaval 2017.

Arnóbio Júnior adiantou que comportamento semelhante será adotado pela Secretaria no tocante aos demais setores que por ela são abrangidos. Ou seja, é pensamento do secretário e colaboradores traçar toda uma agenda de reuniões e encontros com pessoas direta e indiretamente envolvidas na área da juventude, esporte, eventos e turismo, a fim de discutir propostas para cada área e, de forma participativa, elaborar calendários que contemplem cada segmento.

Beata Lindalva

Na última terça-feira, dia 3 de janeiro, o secretário Arnóbio Abreu e equipe receberam em seu gabinete, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, a visita do vigário titular da paróquia da Beata Lindalva & São Cristóvão, padre Luís Alípio de Sousa Neto, que se fez acompanhado de uma delegação de fiéis paroquianos. Na oportunidade se tratou da programação oficial da festa em honra à beata assuense – de 7 a 17 de janeiro corrente – e a participação do Poder Público municipal à festividade.

“Toda a população do Assú é ciente do quadro de extrema dificuldade encontrado pela atual administração neste início de governo, mas reiteramos ao padre Luís Alípio e sua comitiva que, conforme a orientação do prefeito Gustavo Soares, a Prefeitura dará sua parcela de contribuição para o sucesso da festa da Beata Lindalva”, afirmou Arnóbio Júnior.

Foto: Arnóbio Júnior/Reprodução



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras