Agente diz que Feira da Lua criou excelente oportunidade para micro e pequenos empreendedores

Com uma aceitação praticamente unânime, a Feira da Lua – uma realização da Sala do Empreendedor, consequência da parceria entre a Prefeitura do Assú e escritório regional do SEBRAE/RN na cidade – se caracterizou numa oportunidade ímpar para fomentar a exposição e venda de micro e pequenos empreendedores do município, abrindo um horizonte de perspectivas para tal segmento. A opinião é do Agente de Desenvolvimento Municipal, Walisson Farias. “A feira veio para ser uma realidade e tem trazido bons frutos”, declarou.

Ele afirma que, depois das duas edições da Feira – a primeira, dia 30 de setembro; e, a segunda, sábado passado, dia 4 –, a iniciativa encaixou-se de vez no calendário de eventos da Prefeitura. Walisson Farias disse que, embora idealizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, a Feira da Lua tem mostrado o espírito de unidade de todo o conjunto da administração do prefeito Gustavo Montenegro Soares. “A gestão como um todo se uniu em prol deste evento comercial e cultural”, observou.

O Agente de Desenvolvimento Municipal registrou que os participantes bateram recorde de vendas de seus produtos e serviços, muitos zeraram seus estoques, e todos já anseiam pela próxima data. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, registrou que a intenção é que a Feira da Lua continue crescendo e se reafirmando. Também revelou que a Prefeitura está aberta às ideias, sugestões e críticas que possam contribuir para engrandecer e consolidar a realização.

Imagens: Jalisson Ferreira/Bruno Andrade