Alegria, diversão e segurança marcam continuidade do Carnaval 2019 em Assú

Com Nelsinho & Banda fazendo a festa nas areias do rio Piranhas-Açu, e Aline & Dayvid e Xodó Eletrizado no trio e no arrastão na avenida principal da folia, o roteiro carnavalesco do domingo, dia 3, em Assú, repetiu o sucesso que havia sido observado no sábado, dia 2, com um componente a mais: o crescimento do público. No domingo a projeção foi de que cerca de 20 mil pessoas lotaram o corredor da folia. De acordo com informação do secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, tudo transcorreu sob clima de total harmonia e tranquilidade.

Mais uma vez a população foi às ruas unicamente com o desejo de brincar a festa popular, numa grande confraternização, com animação, descontração e felicidade”, registrou o auxiliar da Prefeitura, citando que, novamente, o setor de segurança foi destaque, tão somente com o registro de ocorrências habituais e sem maiores incidentes. O programa carnavalesco prossegue nesta segunda-feira, dia 4, com a celebração momesca na comunidade rural de Mendubim, com a banda Samba A7, e, no trio elétrico e no arrastão, as presenças de Núzio Medeiros e Lucas Santos, a partir de oito da noite.

Imagens: Marcos Costa