Ambiente com 250 lugares está em imóvel revitalizado inaugurado nesta quinta

Inaugurada nesta quinta-feira, 27 de dezembro, em cerimônia que contou com a participação do prefeito Gustavo Montenegro Soares, secretários, vereadores, servidores, usuários do SUAS e pessoas em geral que compareceram ao instante solene, a estrutura revitalizada onde se instala a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação – na antiga Amvale – dispõe de áreas nas quais se alojam diversos programas, projetos e serviços geridos pela referida pasta.

Além disso, comporta também um auditório com capacidade para abrigar comodamente 250 pessoas. Ao se pronunciar, o chefe do Executivo destacou que o citado espaço se constitui na realidade no primeiro auditório de expressão localizado numa repartição pública municipal do Assú. “Fico feliz por realizar esta parte estrutural de nossa cidade para atender a população e valorizar nossos servidores”, disse Gustavo Soares, ressaltando que 2019 será um ano marcado por mais realizações.

Registrou que o local será útil não apenas para as ações da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, como servirá a outros órgãos da gestão e, principalmente, estará à disposição de demais entidades e instituições governamentais e não governamentais do Assú. Gustavo Soares frisou que o investimento realizado no imóvel – aproximadamente R$ 300 mil – é fruto da política de equilíbrio fiscal adotada por seu governo. Do aporte aplicado, cerca de R$ 150 mil se dirigiram para a compra de mobiliário e eletroeletrônicos.

Imagens: Marcos Costa