Ao inaugurar obras, Gustavo Soares valoriza impostos pagos pelos contribuintes

“É importante destacar que estas ações aqui vêm ao encontro do que deseja a população, mas é fundamental registrar que isso também é possível porque aqui estamos garantindo o retorno, na forma de investimentos, do imposto que é pago pelo cidadão e a cidadã assuense”. A declaração foi feita pelo prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, ao se pronunciar na manhã desta quinta-feira, dia 17, na cerimônia de entrega de três obras de pavimentação a paralelepípedos no bairro Feliz Assú.

A solenidade foi prestigiada por vereadores, secretários, demais membros da administração municipal e moradores do bairro. Num investimento de mais de R$ 302 mil, foi inaugurado oficialmente o calçamento das ruas Vicente Barbosa Tinoco (trecho 1), Antônio Silvério da Silva (trecho 2) e Projetada 04. Em seu pronunciamento, o chefe do Executivo registrou que no elenco de realizações planejadas pela gestão para 2019 diversos outros setores do município serão contemplados com pavimentação.

Imagens : Marcos Costa