Facebook
5 de fevereiro de 2020 - Em: ,

Aparato de segurança para o Carnaval 2020 foi objeto de reunião institucional

Com a presença de integrantes da administração municipal e de membros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do estado, aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 4 de fevereiro, um encontro que colocou em debate o planejamento estratégico voltado para a segurança durante o período de realização do Carnaval 2020 no município do Assú, a ser vivenciado de 21 a 25 deste mês. A reunião se desenvolveu nas dependências do comando geral do 10º BPM local.

Um dos representantes da Prefeitura, o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, frisou que, na oportunidade, todos os pontos referentes à folia foram discutidos e revisados. “A preocupação comum é que o carnaval possa transcorrer sem qualquer anormalidade no aspecto da segurança”, disse. A gestão ainda se fez presente no compromisso através das secretarias municipais de Serviços Públicos; Meio Ambiente e Urbanismo; e, o DEMUTRAN.

A segurança para que todo o período carnavalesco desenvolva-se sem sobressaltos é um dos quesitos para o qual o governo municipal assuense dedica especial atenção. No dia 14 de janeiro último, em companha do deputado estadual George Soares, o prefeito Gustavo Montenegro Soares foi recebido em Natal pelo secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Canindé Araújo. Na oportunidade, o gestor entregou pessoalmente o Ofício nº 004/2020, reivindicando reforço policial para o município durante toda a festa carnavalesca.

Imagens: Marcos Costa/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras