Apresentação teatral assinala agenda de domingo do Cine Teatro Pedro Amorim

A programação cultural deste final de semana no âmbito do Cine Teatro Pedro Amorim será marcada pela exibição da peça teatral “Romeu & Julieta Made In Borecos”, realização que integra a comemoração dos 19 anos da Companhia Amagoa. A peça tem como elenco os atores Jardel Amorim, Johnny Silva, Max Kennedy, Paulo Ricardo e Zezinho Lopes. A obra tem direção de Max Kennedy e produção cultural de Valdemir Nunes. O espetáculo começa às oito da noite e tem classificação etária de 12 anos.

De acordo com informação de Marcos Henrique, diretor executivo do estabelecimento, ligado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Prefeitura do Assú, o evento está encaixado à orientação do prefeito Gustavo Montenegro Soares no sentido de que o Cine Teatro seja um ambiente acolhedor de todas as formas de manifestação artístico-cultural. “Nesta atual administração o Cine Teatro Pedro Amorim tem mantido suas portas abertas para receber diversos acontecimentos ligados à arte e cultura”, declarou Marcos Henrique.