Facebook
24 de dezembro de 2018 - Em:

“Arautos de Natal” foi o ponto alto da agenda natalina do Sobrado da Baronesa

Com o registro de um excelente público, foi realizado com pleno êxito o espetáculo “Arautos de Natal”, produção artística que se inseriu dentro do cronograma de eventos natalinos na alçada da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, no centro do Assú. A realização, vivenciada na noite da última sexta-feira, dia 21 de dezembro, na área externa do imóvel, contou com direção do secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio Sá Leitão, e o produtor cultural Sidclei Costa.

A apresentação cultural teve a própria estrutura centenária do Sobrado da Baronesa como cenário principal, e foi apoiada pela Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. “Sem dúvida alguma o ‘Arautos de Natal’ se constituiu num dos grandes destaques da programação natalina em nossa cidade, aplaudido e elogiado por todos”, exclamou Paulo Sérgio. O elenco que atuou na peça foi constituído por integrantes da Companhia de Teatro Mambembe de Assú.

Além da encenação, o evento registrou presença da Orquestra Filarmônica Maestro Cristóvam Dantas, sob regência do maestro Britto Silva; da escola de balé coordenada pelo professor Micherlano Alves; a cantora e intérprete Liddy Souto; o violonista Jota Filho; o poeta popular “Boinho”; e, o coral Jota Team. Depois da exibição inédita em Assú, o espetáculo foi apresentado no domingo, dia 23, na praça central de Ipanguaçu, dentro do roteiro comemorativo dos 70 anos de emancipação política, social e administrativa do município.

Imagens : Marcos Costa



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras