Artesãos do Assú se preparam para participar da 9ª Fenavale

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou na manhã desta sexta-feira (04), reunião com um grupo de artesãos da cidade do Assú. Os artistas participarão da 9ª edição da Feira de Negócios do Assú e do Vale (Fenavale). O evento acontecerá durante três dias, 10, 11 e 12 de novembro, na Praça de São João Batista em Assú, e conta com o apoio da Prefeitura do município.

Como incentivadora do desenvolvimento econômico local, a Prefeitura do Assú apoia fortemente a realização da Feira onde, também, levará seus artesãos locais para exposição. No encontro de hoje, foram realizadas as organizações finais do grupo e os detalhes estruturais para os três dias de evento.

A Fenavale é considerada a maior feira de negócios do interior do Rio Grande do Norte, e é voltada para os pequenos e grandes empresários. Nela, cada empreendedor tem a oportunidade de vender e divulgar seus produtos e serviços para um grande público, vindo de todo o estado.