Artistas do Assú são convocados em chamada pública

A Prefeitura Municipal de Assú, por meio da Chamada Pública nº 001/2022, está convocando os artistas locais que pretendem futuras contratações com o poder público local para que entreguem suas propostas com a referida documentação.

O processo visa receber as propostas vindas de artistas locais que se encaixem nas seguintes modalidades: músicos individuais, bandas, quadrilhas tradicionais, artes cênicas, poetas e artesãos. E pode ser consultado no site da instituição, assu.rn.gov.br.

Os interessados devem se dirigir até a sede da CPL para solicitar o edital com as informações completas, o processo foi aberto na última terça-feira (08) e o prazo para recebimento da documentação segue até às 13h do próximo dia 23 de março.