Árvore de Natal é outro atrativo da decoração natalina do Sobrado da Baronesa

A ornamentação natalina na esfera da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, em Assú, passou a contar com mais um adereço: a árvore de Natal que foi montada na parte externa do prédio, localizado na área central da cidade. Confeccionada com a utilização de material reciclável, a peça decorativa foi produzida pelos artistas plásticos Valdenira Apolônio, Francisca Ducineide e Frank Ilton, mais o secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão.

Tanto a obra quanto os demais enfeites com inspiração natalina existentes no prédio já estão à disposição da visitação pública diariamente. O secretário registra que, paralelamente, o imóvel centenário permanece aberto para o agendamento de visitas em geral. Paulo Sérgio frisou que o Sobrado da Baronesa tem desempenhado um papel singular no processo de valorização e revitalização da cultura do município, ação preconizada pela administração Gustavo Soares-Sandra Alves.

Imagem : Paulo Sérgio