Asfaltamento urbano segue cronograma definido pela Secretaria de Obras

Prossegue conforme estabelecido no cronograma concebido pela administração municipal, através da Secretaria de Obras, a pavimentação asfáltica que compreende trechos urbanos do Assú. A tarefa é realizada pela empresa Conpasfal Construções e Serviços Ltda. A obra se refere ao Contrato Administrativo nº 027/2015, Processo de Licitação nº 037/2015, Contrato de Repasse nº 1.009.971-35/13, através do Ministério das Cidades diz o secretário Marcelo Galvão.
“Este investimento foi recuperado através do esforço pessoal do prefeito Gustavo Soares que esteve em Brasília para tratar desta e outras questões que foram encontradas pendentes”, explicou. No dia 7 deste mês, o prefeito Gustavo Soares, acompanhado de auxiliares e vereadores, pôde visitar as artérias onde o asfaltamento está sendo afixado. A cobertura asfáltica está sendo verificada nas ruas José de Deus Barbosa, Rua Coronel Francisco Martins (trecho um) e Rua 29 de Outubro (trecho um).
O secretário de Governo, Flávio Morais, declarou que a ação perfila com a determinação do chefe do Executivo de fazer de 2018 um ano marcado por realizações, inclusive dando seguimento a obras que foram herdadas em completa paralisação. O prefeito Gustavo Soares autorizou a execução da contrapartida financeira municipal para permitir o aproveitamento do numerário relativo ao empreendimento infraestrutural, correspondente ao exercício 2015, consignados no Orçamento Geral da União – OGU.

Imagens: Alex Silva/Assessoria