Assinada ordem de serviço para pavimentação de ruas no Parati 2000

O Parati 2000 é mais um dos bairros e comunidades assuenses a receber obras de pavimentação asfáltica dentro do projeto de avanço de infraestrutura da gestão municipal. Nesta segunda-feira, 31 de janeiro, a Prefeitura do Assú deu a ordem de serviço para a realização da pavimentação de cinco ruas do bairro.

As ruas contempladas foram: Manoel Albano Sobrinho, Maria Carolina Amorim Silva, Firmino Simplício de Morais, Francisco Horácio da Silva e Pedro Borges de Andrade. Este novo conjunto de obras na infraestrutura municipal é um benefício alcançado pela gestão através de emenda parlamentar da então deputada federal, atual senadora, Zenaide Maia.

Em cumprimento ao decreto 006/2022, o evento aconteceu no Cine Teatro Dr. Pedro Amorim e foi transmitido pelas redes oficiais da Prefeitura do Assú, Facebook e YouTube. Diante disso, estiveram presentes o prefeito Gustavo Soares, a senadora Zenaide Maia, o deputado estadual George Soares, o secretário estadual de desenvolvimento econômico, Jaime Calado, a vereadora Karielle Medeiros, além de alguns secretários e o servidor Luís Eduardo.