Facebook Facebook
2 de junho de 2021 - Em: , ,

Assú entre as cidades com mais jovens empreendedores no RN

 

A cidade do Assú se destaca entre as principais cidades do estado do Rio Grande do Norte em números de inscritos no programa Jovem CREDJOVEM, promovido por uma parceria entre a Agência de Fomento do RN (AGN-RN) e a Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (Semjidh).

Segundo a lista atual, o município do Assú inscreveu 43 jovens empreendedores e é o 3º município com maior número de inscrições até o momento.

A ação visa a capacitação dos jovens para gerirem seus negócios em diversos setores. A iniciativa é catalizadora do empreendedorismo local e concede crédito aos jovens, o que torna viável a abertura e/ou a manutenção dos empreendimentos que já existem.

Para a secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Thamires Dantas de Oliveira: “Este é o resultado do trabalho dos setores envolvidos na divulgação e captação desses jovens, assim como uma demonstração da capacidade empreendedora da juventude assuense.”

A adesão ao programa CREDJOVEM foi prorrogada e continua acontecendo com inscrições abertas até o dia 03/06 (quinta-feira). Os jovens podem se inscrever  pelo site https://www.agnrn.com.br para colocarem em prática suas ideias de empreendimento!



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Skip to content