Assú estará representado em 3º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef em Caicó

Uma representação do município do Assú, chefiada pelo secretário municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e habitação, Carlos Júnior (foto), que ocupa também a atribuição de Articulador do Selo Unicef-Município Aprovado 2017-2020, participará nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, das atividades correspondentes ao 3º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef para o estado do Rio Grande do Norte. A programação divide-se em quatro cidades-polo e o Assú compõe a região polarizada pelo município de Caicó, região do Seridó.

O secretário destacou que a formação tem por objetivo a capacitação de representantes das administrações municipais sobre a metodologia e as ferramentas de monitoramento do Selo Unicef. Carlos Júnior frisou que o evento é dirigido preferencialmente para gestores municipais nas áreas de Assistência Social, Saúde e Educação. O Assú é partícipe da edição 2017-2020 do Selo Unicef-Município Aprovado. A adesão foi formalizada no dia 27 de junho de 2017, em Natal, por meio de protocolo assinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares.

Imagem : Marcos Costa