Assú ganhará areninha esportiva em ação de avanços para a prática do esporte local

Na manhã desta sexta-feira (14), os chefes do executivo assuense, vereadores, secretários municipais e uma comitiva do senador Jean Paul Prates estiveram visitando o terreno que será construída a Areninha Esportiva, pois a cidade de Assú foi contemplada para receber o projeto. Um projeto que conta com recursos de emenda do senador Jean Paul Prates, e que também conta com investimentos financeiros da Prefeitura Municipal do Assú.

As construções das areninhas fazem parte de um programa de esporte realizado no mandato do Senador Jean Paul, que consiste no incentivo à prática esportiva a partir da construção de arenas públicas de futebol. A Areninha Esportiva do Assú será construída em um terreno localizado no bairro Meus Amores, visando atender toda a comunidade, com o objetivo de incentivar a prática esportiva como ferramenta de desenvolvimento e inclusão social dentro do município.

“Assú tem tido um grande suporte dos parlamentares potiguares em Brasília. Agora, nós estamos aqui com o senador Jean Paul Prates em mais uma destinação de emenda, desta vez para o esporte, que ajudará as nossas crianças, jovens e adultos do Assú. Além disso, a gestão municipal também está chegando junto com investimentos financeiros, pois entendemos que o esporte é uma das principais ferramentas sociais dentro de uma comunidade.”, disse o prefeito Gustavo Soares.