Assú ganhará Centro de Atendimento aos Idosos

A Prefeitura do Assú está trabalhando para o avanço e desenvolvimento do atendimento da terceira idade assuense. Na manhã desta segunda-feira (18), o prefeito Gustavo Soares assinou a ordem de serviço para a construção do Centro da Pessoa Idosa em Assú.

Um local totalmente estruturado pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação que será construído com recursos próprios da Prefeitura em parceria com o Banco Santander. O prédio será erguido no anexo do prédio da Secretaria de Assistência agregando mais qualidade aos atendimentos, melhorias estruturais e oferta de serviços.

“Com o Centro de Idosos nós estaremos ampliando mais ainda os programas sociais voltados para os idosos, que já são desenvolvidos no Assú. Agradecemos, também, ao Santander pela pronta parceria. Teremos agora mais um centro capacitado, cheio de serviços e de qualidade para a terceira idade assuense”, explicou o prefeito Gustavo.