Facebook Facebook
27 de setembro de 2021 - Em: , ,

Assú garante transporte de alunos assuenses para o Centro Estadual de Educação Profissional do Alto do Rodrigues

Reafirmando o compromisso com a Educação Pública para os munícipes, a Prefeitura Municipal de Assú assinou na manhã desta segunda-feira (27) o termo de autorização do transporte dos estudantes da cidade que são matriculados no Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) localizado no Alto do Rodrigues. Sensível com a situação dos alunos, a gestão municipal agora disponibiliza um micro-ônibus que fará o percurso da rota em diversos bairros da cidade.

A iniciativa beneficia diretamente 18 alunos que estudam no CEEP em tempo integral. Além disso, a garantia do transporte também traz benefícios significativos aos familiares dos estudantes, que até então eram os responsáveis pelo investimento no deslocamento dos alunos.

A vice-prefeita, Fabielle Bezerra, esteve presente na reunião com os pais dos estudantes e reafirmou o compromisso da gestão municipal com a educação das crianças e jovens do município. Além dela, também estiveram presentes no encontro Cláudia Cezário, secretária de Educação e Cultura, Maiza Lopes, diretora de Apoio ao Ensino, e João Batista de Mendonça, diretor de Transporte local.



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Skip to content