Assú inicia preparativos para retomada da Feira da Lua

A movimentação econômica para expositores e comerciantes que atuarão na próxima Feira da Lua do Assú se inicia. Acontecerá na noite do dia 17 de março, às 19h, no auditório da Secretária Municipal de Assistência Social, em frente ao Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos, a reunião com os expositores e empreendedores que comercializam no evento.

Após a pausa provocada pelo crescente número de casos de covid-19 em todo o Rio Grande do Norte, a Feira deve ser retomada com todos os cuidados exigidos pelos órgãos de segurança em saúde. Com isso, a próxima edição trará para o município e para todo o Vale uma boa movimentação econômica e cultural.

A Feira da Lua acontece na Praça São João Batista. Em suas últimas edições contou com a presença de mais de 200 lojistas, microempreendedores, ambulantes e demais expositores. É uma iniciativa da Prefeitura do Assú, desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.