Assú inicia vacinação de idosos de 70 a 74 anos

O Município do Assú está iniciando, nesta quarta-feira (24), a vacinação de idosos na faixa etária de 70 a 74 anos contra a Covid-19. A informação foi repassada pela Enfermeira e coordenadora do setor de Imunização da Prefeitura Municipal do Assú, Kadidja Paiva.

Segundo a profissional de Saúde, o inicio da vacinação se tornou possível com a chegada do novo lote de imunizantes, nesta terça-feira, 23, fornecido pelo Governo Federal e distribuído por meio do Governo do Estado.

Kadidja solicitou que os idosos e responsáveis façam o cadastro no sistema RN + Vacina e procurem os pontos de vacinação mais próximos para serem imunizados.

A expectativa é de que, até a próxima semana, todos os idosos entre 70 e 74 anos sejam imunizados.