Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu muito nublado
30°C
 

Assú integra pela primeira vez o Circuito de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras

De maneira inédita o município do Assú fará parte este ano da programação do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras. Terça-feira, dia 19, na capital do estado, ocorreu o ato oficial da agenda do evento para todo o ano de 2019. Compareceram à solenidade a governadora Fátima Bezerra e o secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca, Guilherme Saldanha. Na oportunidade o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, foi representado pelo secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Paulo Morais.

A participação efetiva do governo municipal em ações que possam contribuir para o desenvolvimento do Assú continua rendendo bons frutos. Venho aqui agora para festejar a inclusão do Assú, pela primeira vez em sua história, no Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras 2019, que teve seu lançamento nesta terça-feira, dia 19, em Natal, contando com a presença da governadora Fátima Bezerra, dentre outros”, registrou o chefe do Executivo, enfatizando o pioneirismo conquistado em sua administração.

O circuito é encabeçado pela Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca – SAPE, e nosso município se fez presente ao ato através do secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Paulo Morais. O circuito vai contar com 15 etapas e a Exposição do Assú está programada para os dias 2, 3 e 4 de agosto. Não tenho dúvidas de que esta exposição vai ser muito útil para mostrarmos o potencial agropecuário e de outras cadeias produtivas do Assú e região. A gestão Gente Cuidando de Gente também fomenta o progresso do homem e da mulher do campo!”, concluiu Gustavo Soares.

Imagens: Reprodução



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras