Assú participa de reunião com CEHAB e trata de situação fundiária do Município

O Prefeito Gustavo, juntamente com o Sr Luís Eduardo, Secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, estiveram reunidos com a Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB), buscando mais melhorias para nossa população.
O encontro tratou da regularização fundiária urbana do município de Assú, no qual foi apresentado para a REURB da antiga Cohab, com 280 títulos a serem entregues aos moradores desse bairro, mas o projeto prevê regularizar os bairros Frutilândia, Irmã Lindalva e outras localidades do Município.

Essa ação que a Prefeitura do Assu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, em parceria com a CEHAB, tem o intuito de regularizar o máximo, efetivando a entrega de títulos para seus munícipes.
Assim, a partir da reunião, Assú receberá uma emenda de R$ 250 mil do deputado George Soares para corroborar no melhor desenvolvimento do projeto, ampliando suas metas.

Também estiveram presentes no encontro o deputado George Soares, o secretário de Assistência, o presidente da CEHAB, Pablo Thiago e a presidente do Conselho Municipal de Habitação, Alana Xavier.