Assú quita folha de março neste dia 31; aquecimento econômico é de R$ 4,3 milhões

A Prefeitura do Assú promove nesta terça-feira, dia 31, obedecendo ao calendário anunciado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, no início do ano, o desembolso correspondente ao mês de março, que representa uma injeção econômica de exatamente R$ 4.304.058,15. Conforme o secretário municipal de Administração e Planejamento, Marcelo Galvão, a pontualidade do pagamento dos funcionários públicos garante segurança ao servidor e à coletividade em geral e atesta o equilíbrio financeiro alcançado no governo Gustavo Soares.

Em mais uma demonstração de comprometimento com o servidor, neste mês o prefeito anunciou a implantação do Plano de Cargos Carreira e Salários – PCCS dos funcionários que ainda não eram contemplados por esta política de valorização; e, a implementação da progressão vertical para o pessoal da Saúde e da Educação. “Estas atitudes do prefeito Gustavo Soares só solidificam o reconhecimento da gestão ao servidor”, enfatiza o secretário de Administração e Planejamento.

A secretária municipal de Finanças, Ceiça Bezerra, ressalta que o fato de a gestão manter o compromisso do seu pessoal em dia contribui para todo o setor socioeconômico do município. A auxiliar do Executivo assuense declarou que, além de transmitir segurança para o próprio servidor, que pode se planejar orçamentariamente de forma mais tranquila, a postura da administração transfere idêntica confiança e credibilidade para os segmentos que são responsáveis por movimentar a economia local e regional.

Imagem: Assessoria