Assú recebe disputa interestadual de rally

Nessa sexta-feira (02), pilotos do Rally RN 1500 foram recebidos em Assú e, com o suporte da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, foi instalado um parque de apoio próximo à Capela de São Tarcísio. O secretário da pasta, Mário Rogério, conferiu o espaço e avaliou positivamente o evento interestadual, que já passou pela cidade em outras edições e também teve o incentivo da Prefeitura Municipal do Assú.

No sábado (03), haverá a 4ª e última etapa da disputa saindo do município e com destino ao litoral de São Miguel do Gostoso (RN). Tássia Consulin, que faz parte da organização, e o diretor de eventos do município, Clóvis Soares, ajudaram os participantes no cumprimento das medidas de saúde.