Assú receberá torneios de vôlei e futebol

O esporte assuense voltará às suas atividades no segundo semestre de 2022, recebendo grandes eventos do calendário esportivo potiguar. Durante última quinta-feira (30), a Secretaria de Esportes participou de duas reuniões através do seu secretário, Mário Rogério, para tratativas relacionadas ao conselho técnico do Super Matutão do RN, evento de futebol no qual a cidade também receberá rodadas de competições.

Foram realizados, na Federação Norte-rio-grandense de Futebol, os sorteios dos confrontos da primeira fase do torneio, e o primeiro desafio do Assú será contra Macau. As datas das partidas serão previamente divulgadas. Na reunião esteve presente também o representante da Liga Assuense de Desportos, Carmésio Carlos Cabral.

Já no segundo semestre, de 5 a 7 de agosto, Assú também receberá o Super Interiorano de Vôlei. A gestão participou de reunião junto à Federação Norte-rio-grandense de Vôlei, na ocasião, trataram sobre os detalhes do evento que acontecerá em dois ginásios esportivos simultaneamente. A ocasião também contou com a presença do assistente de secretaria de esportes e juventude, George Dantas, que foram recebidos pelo presidente da federação, Igor Ribeiro Dantas.