Assú trabalha para implantação do selo SIM

A Prefeitura do Assú, por meio da Secretária de Agricultura, Pecuária e Pesca, vem trabalhando assiduamente para a implantação do selo SIM (Serviço de Inspeção Municipal) no município, pois este é um meio que contribui para o maior controle e fiscalização de produtos de origem animal. Uma equipe da pasta de agricultura do Assú foi até Mossoró realizar uma visita técnica à coordenação do selo.

O objetivo da ocasião foi buscar conhecimentos, experiências e melhores estratégias para a instalação do SIM no município assuense. Na oportunidade, os profissionais do SIM de Mossoró apresentaram como é funcionamento do serviço desde sua implementação no ano de 2015 até os dias atuais.

A cidade de Assú esteve representada pelo secretário e o adjunto de agricultura, Wedson Nazareno e Alexandre Douglas, por João Eugênio (veterinário) e por Raulino Cardoso (engenheiro agrônomo), que foram recebidos pelo secretário de agricultura de Mossoró, Flaviano Moreira, e sua equipe.