Assú Verão finaliza nesta sexta-feira calendário de inscrições; evento começa domingo

Em razão da disponibilidade de vagas nas modalidades de vôlei e futevôlei, a coordenação do Assú Verão, iniciativa idealizada pela Prefeitura do Assú dentro do roteiro pré-carnavalesco da cidade, sob organização da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, estendeu até esta sexta-feira, 31 de janeiro, o prazo para inscrições. Cada modalidade oferta 12 vagas. O beach soccer já conta com as equipes oficialmente inscritas.

O evento socioesportivo será realizado durante três domingos do mês de fevereiro (2, 9 e 16) nas areias do rio Piranhas-Açu, numa estrutura que está sendo preparada pela Prefeitura, segundo informação transmitida pelo secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio. Ele declarou que o Assú Verão significa mais um resgate oportunizado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e vai incrementar o período que antecede à folia de Momo.

Imagem: Deybson Werick/Assessoria