Assú Verão iniciou com grande participação no beach soccer; futevôlei e vôlei estreiam dia 9

Com grande presença de torcedores e público em geral e muita motivação dos competidores, foi iniciada domingo passado (02), a programação socioesportiva do Assú Verão, uma iniciativa da Prefeitura do Assú, através da secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude. O primeiro fim de semana de jogos foi exclusivamente dedicado ao beach soccer, que reúne 12 equipes. Edson Sampaio e Carmésio Cabral, respectivamente, secretário municipal adjunto de Esportes e Juventude e coordenador técnico e de arbitragem, expuseram uma avaliação positiva da realização.

Edson Sampaio declarou que a partir do próximo final de semana se observarão os confrontos das outras duas modalidades esportivas do Assú Verão, ambas igualmente com 12 vagas disponíveis: futevôlei e vôlei.
Realizado numa estrutura especialmente montada nas areias do rio Piranhas-Açu, o Assú Verão será incluído no itinerário de eventos pré-carnavalesco da cidade.As etapas subsequentes ocorrerão nos dois domingos seguintes do mês: 09 e 16. O Assú Verão significa mais um resgate oportunizado pela gestão do prefeito Gustavo Montenegro Soares e objetiva incrementar o período que antecede à folia de Momo.

Imagens: Edson Sampaio