Atendimento da ESF de Patativa do Assaré deve estar regularizado esta semana

Até a próxima sexta-feira, dia 8, a expectativa é que esteja plenamente restabelecido o atendimento à população do projeto de assentamento rural de Patativa do Assaré, em Assú, por intermédio da Equipe de Saúde da Família – ESF da comunidade. A projeção é feita pela secretária municipal de Saúde, Viviane Lima. Ela frisou que a instrução do prefeito Gustavo Montenegro Soares é que as questões que comprometeram a prestação de serviço sejam resolvidas no menor espaço de tempo possível.

Viviane Lima disse que, com o objetivo de eliminar os entraves e permitir a regularização do atendimento da ESF na localidade, beneficiando os moradores locais e de povoações próximas, ocorreu uma reunião na última segunda-feira, dia 4, na sede do lugarejo. O encontro contou com a presença de membros da coordenação da Atenção Básica da Secretaria e do Agente Comunitário de Saúde responsável pela atuação em Patativa do Assaré. “Estamos tratando o caso com a necessária atenção e devemos restabelecer o atendimento até sexta-feira”, reiterou.