Atletas do Assú são destaque em eventos esportivos no RN neste final de semana

O esporte assuense voa e brilha por todo Rio Grande do Norte. Neste final de semana, em duas categorias esportivas, Maratona 42km e Campeonato de Jiu-jitsu, a cidade do Assú teve atletas se destacando no pódio com o primeiro lugar.

Com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, os atletas Francisco Henrique, Alan Roberto, Jadson Hélio e

Aristóteles Lucena foram 1º lugar na Rota do Sol Nascente, prova que aconteceu de Mossoró até Tibau no estilo de revezamento.

Já o atleta de jiu-jitsu, Frederico Lobato, que também tem apoio da gestão municipal, foi  1° lugar no Campeonato Potiguar Copa Pódio, realizado em Natal. O atleta foi campeão na categoria Master Leve. É o esporte assuense dando show por onde passa e reforçando a política de apoio aos atletas locais.