Audiência Pública busca soluções entre proprietários de terra e Petrobras

Hoje (20), representada pelo prefeito Gustavo Soares, a Prefeitura Municipal do Assú esteve participando de uma audiência pública na câmara de Alto do Rodrigues, a qual tratou da atual condição dos proprietários de imóveis rurais de toda região que possuem contrato de exploração de poços através da Petrobras.

Por proposição do deputado estadual George Soares, o encontro teve como tema os prejuízos causados aos proprietários com a nova metodologia de pagamentos adotada pela empresa de exploração de petróleo. Com a discussão, espera-se chegar a um consenso diante das negociações que envolvem municípios como Assú e outros da região.

A ocasião também contou com a presença de vereadores do Assú e das demais cidades, de secretários, do prefeito de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho, além de representantes de empresas terceirizadas.